domingo, 28 de junho de 2009

Caplicho:Os 10 namorados mais famosos que nos amamos

Caplicho falou os 10 namorados famosos que nos mais amamos e Taylor ficou em 3 lugar!!
1) Zac Efron
2) Justin Gaston
3) Taylor Lautner Falante, engraçado, fofo e suuuper disposto a fazer programinhas de casal. O Taylor Lautner, o Jacob da saga “Crepúsculo”, é mesmo o namorado perfeito. E Selena Gomez, que está saindo com ele, é a menina mais sortuda do mundo. Enquanto estava no Canadá, gravando seu filme, Taylor sempre visitava os sets de gravação do novo filme de Selena. Tudo pra ficar mais tempo juntinhos. Aaaain!(obs:tay terminou com Selena nao faz muito tempo!)
4) Joe Jonas
5) Ed Westwick
6)Chad Muray
entre outros...

Jonas Brothers querem participar de Crepusculo

Os Jonas Brothers falarao que queriao participar da trilha sonora do filme e Nick Jonas falou para a MTV americana: "Crepusculo foi mesmo um sucesso e seria otimo fazer parte de Lua Nova" o que voces achao dos Jonas na trilha de Lua Nova?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novidades**




Enquanto "Lua Nova", sequência de "Crepúsculo", não estreia (a previsão é para novembro de 2009), o blog conta tudo o que rola nas gravações do segundo filme no Canadá e na Itália. Confira!
Festas de lançamento do DVD de "Crepúsculo"O DVD oficial de "Crepúsculo", com o filme, as cenas deletadas, as entrevistas com elenco e todos os outros extras, foi lançado oficialmente no dia 21 de março e, só no primeiro dia, vendeu 3 milhões de cópias.Para comemorar o lançamento, a Summit Entertainment, organizou festas por todo os Estados Unidos prometendo que o elenco apareceria de surpresa. Já na madrugada da sexta (20) para sábado (21), os fãs americanos puderam ver alguns atores de pertinho:
Ashley Greene, a Alice, participou do lançamento na loja Hot Topic, em Los Angeles, na Califórnia. Ela aproveitou para dizer que "Crepúsculo" é tudo o que um ator quer na carreira. No madrugada do dia 21, em Nova York, o ator Edi Gathegi, o Laurent, também apareceu de surpresa na loja Borders, para tirar fotos com os fãs e dar autógrafos
Na tarde do dia 21, Ashley Greene (Alice), Kellan Lutz (Emmett) e Rachelle Lefevre (Victoria), se encontraram na loja Kitson, de Hollywood, para promover o DVD de "Crepúsculo", que acaba de ser lançado. As cenas deletadas do filmeQuem aqui não daria tudo pra ver Edward dando um beijão "daqueles" na Bella? Uma das cenas retiradas do filme é essa, onde o vampiro agarra a moça, na cama, e dá altos amassos. Outra cena deletada é essa, de Esme e Carlisle, em que o casal conversa sobre Edward finalmente ter encontrado o amor de sua vida. Pra quem não consegue desencanar de Edward e Bella, ainda existe essa cena, na floresta, em que Edward diz que Bella não pode ficar andando por aí sozinha. Super fofa, gente. Por que cortaram? A diretora de "Crepúsculo" conta todos os detalhes!Catherine Hardwicke, responsável pela direção do primeiro filme saga, rejeitou o convite para dirigir os próximos filmes, mas preparou um presente incrível de despedida para os fãs de "Crepúsculo": o livro "Twilight - Director's Notebook", que ainda não tem previsão para chegar no Brasil. Veja alguns scans:
No livro, Catherine mostra como foi a produção do filme nos mínimos detalhes: conta como foi a escolha dos personagens, do figurino, da maquiagem e ainda faz uma cobertura completa e super engraçadinha das cenas mais legais do filme. Nos Estados Unidos, o "Twilight - Director's Notebook" já foi lançado e custa cerca de $11. Elenco de "Lua Nova" definido... E os lobos super gatos também!Não, Vanessa Hudgens, estrela de "High School Musical", não conseguiu o papel de Leah em "Lua Nova", mas a atriz super fofa Dakota Fanning, que estava cotada para o papel da vampira Jane, finalmente foi confirmada.Na semana passada a Summit Entertainment e os diretores de elenco também confirmaram quem serão os lobos da sequência de "Crepúsculo". Começam as gravações de "Lua Nova"Ansiosa para ver o filme? Nós também! Apesar de "Lua Nova" só estrear oficialmente no dia 20 de novembro, nós já podemos ir matando as saudades dos personagens ficando de olho em tudo o que rola nas gravações.O elenco principal já está no Canadá e anda causando por lá. Além das gravações, Kristen, Robert, Taylor e Nikki passeiam durante o dia nas ruas de Vancouver:
Nikki Reed, Taylor Lautner e Kristen Stewart passeiam pelas ruas de Vancouver, no CanaNa semana passada, o elenco se reuniu para gravar cenas. Nas fotos, a gente vê Kristen e Robert. Na mesma semana, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravaram cenas especiais de Bella e Jacob. Alguns sortudos tiveram a chance de encontrá-los:Todo mundo quer um espacinho em "Lua Nova"A saga "Crepúsculo" não faz sucesso só com as teens obcecadas por Bella e Edward de todo o mundo. Até os artistas estão entrando pra "twilightmania". Tanto é que, andam dizendo por aí que a patricinha Paris Hilton anda ligando para Robert Pattinson o tempo inteiro para ver se ele não a ajuda a conseguir uma pontinha em "Lua Nova".Os trio de irmãos Jonas Brothers também mostrou bastante interesse na saga. Numa entrevista recente para a MTV americana, Joe, Kevin e Nick disseram que adorariam escrever uma música para a trilha sonora do filme. Segundo a Entertainment Weekly, é possível que Madonna também tem grandes chances de entrar para a trilha sonora.Robert e Kristen continuam negando o romance!A CAPRICHO já deu 4 motivos para você acreditar que se Robert e Kristen ainda não tiveram um romance, logo vão ter. Mas numa entrevista recente para a Nylon Magazine, Kris, que é capa da edição de março, negou com todas as palavras. “Nós somos só amigos. Passamos por bastante coisa juntos, é normal que demos suporte um para o outro”, disse a atriz.

Rob grava cena romantica


Com visual super despojado, Rob grava novas cenas do filme "Remember Me", que estreia nos cinemas no ano que vem.
Óculos escuros, bermudão e camisa. Robert, o Edward da saga "Crepúsculo", apareceu mega despojado nas gravações do filme "Remember Me" na manhã dessa sexta (19/05).E grava cenas romanticas com seu par romantico no filme

sexta-feira, 12 de junho de 2009

crepusculo e o grande fenomeno! na mtv movie wards


A festa estava cheia de estrelas de Hollywood, mas quem levou os melhores prêmios da noite foi o filme e os atores de "Crepúsculo".
A gritaria no tapete vermelho momentos antes de o MTV Movie Awards 09 começar, na noite de ontem (31/05), não acabava nunca. Na platéia, jornalistas, fotógrafos e meninas loucas pra ver Zac Efron, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e, claro, o elenco "Crepúsculo", que compareceu em peso.A premiação foi exibida ao vivo pela MTV brasileira ontem, às 22hrs. O primeiro prêmio da noite, de atriz revelação, ficou para a atriz Ashley Tisdale, que interpretou a Sharpay, em "High School Musical 3".


O ator Zac Efron, o Troy, também de HSM, levou o prêmio de melhor ator e a cantora Miley Cyrus ganhou com "The Climb", melhor música para trilha sonora.Depois disso, só deu "Crepúsculo". A briga entre Edward e James (Robert Pattinson e Cam Gigandet) foi escolhida como a melhor; Rob ganhou o prêmio de ator revelação, o beijo entre Bella e Edward foi eleito o mais lindo do ano, Kristen ganhou como melhor atriz...




Durante a premiação, foram apresentados os trailers oficias do novo "Harry Potter" e de "Lua Nova", que estreia em novembro. O MTV Movie Awards ainda teve a apresentação do rapper Eminem e da banda de rock Kings of Leon