sábado, 29 de agosto de 2009

Kris na capa




Kristen Stewart arrasa: a atriz está incrível na revista britânica Dazed & Confused de setembro!
As fotos têm um clima meio psicodélico, a começar pela capa, que ficou linda com esse efeito de caleidoscópio, não?

Em entrevista, Kristen, falou sobre a carreira e o assédio dos paparazzi – que, como não é novidade para ninguém, ela detesta! “Os paparazzi e muitos jornalistas querem a sua alma”, disse. “E as pessoas acabam criando uma certa ideia do que você é baseadas em flagras de momentos loucos da sua vida!”, completa.Kristen ainda comenta que com assédio tem que tomar mais cuidado com o que fala. “Qualquer coisa que você diz pode se voltar contra você. Não é nem que você diz coisas que não pensa, mas às vezes elas simplesmente saem do jeito errado”.Sobre a carreira, Kristen se mostra mais animada e se considera sortuda! “Com ‘Adventureland’ e a maioria das coisas que eu fiz eu tive muita sorte porque realmente me identifiquei com as personagens”, disse.No site da Dazed & Confused tem uma míni entrevista e fotos que não saíram na revista (em inglês).
Gostaram da Kristen Stewart na Dazed & Confused?

Estilistas desenhao vestido para Bella


contém spoiler sobre “Eclipse”*


Quem leu “Eclipse” já sabe que o vestido de noiva da Bella é descrito como um modelo inspirado na moda do começo do século XX, combinando com o estilo retrô de seu anel de noivado.



Para tirar o vestido da imaginação – antes mesmo dele aparecer no filme da saga! -, o site InStyle.com convidou vários estilistas bombados para desenharem seus modelos para Bella!



A maioria segue esse mesmo estilo retrô, mas com alguns toques moderninhos, como ombreiras e um decote nas costas. Confira os modelos:

Modelos assinados pelos estilistas Christian Siriano e Erin FetherstonLooks de Max Azria e Lela RoseVestidos de Monique Lhuillier e Prabal Gurung

No site InStyle.com tem mais looks e detalhes dos vestidos!

De qual modelo vocês mais gostaram? Qual ficaria perfeito para a Bella?

Familia Volturi




Cinco novas imagens da família Volturi, da saga Twilight, caem na rede. Contagem regressiva para estreia do filme já pode começar!
Os Volturi chegaram! Nas novas imagens de divulgação de "Lua Nova", que caíram na rede na tarde de ontem (27/08), aparecem os personagens Alec (Cameron Bright), Aro (Michael Sheen), Jane (Dakota Fanning), Caius (Jamie Campbell) e Marcus (Christopher Heyerdahl). Veja:

Na revista People dessa semana, também foram divulgadas as novas imagens dos vampiros no filme, aterrorizando Edward, Bella e Alice.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Outro livro da serie crepusculo?

Sim!!Na net esta uma historia de que vai ter um livro agora contando a historia de Renesmee e Jacob!!!Vamos torçer para nao ser apenas um rumor!

Rob e Kris---namorando???


Beija! Beija! Beija! Não aguento mais esperar que Robsten assuma o romance logo de uma vez!
No último sábado, Kristen e Robert foram vistos bem pertinho, bem pertinho mesmo, um do outro no show da banda-que-todos-os-famosos-amam Kings of Leon, em Vancouver.
Deu até calorzinho de Jacob quando os dois quase se beijaram durante a música “Sex On Fire”. Os dois foram ao show acompanhados do elenco (ou seriam velas?), eles estão rodando “Eclipse” na cidade.

Que está rolando um clima nessas fotos, está. Mas alguém aí acha que falta um beijo de verdade pra confirmar a história de uma vez?

sábado, 15 de agosto de 2009


Atores de "Lua Nova" e "Gossip Girl" já namoraram antes de serem flagrados aos beijos na manhã seguinte ao Teen Choice Awards.
Primeiro eles são vistos aos beijos dentro de um carro. Agora, a gente descobre que eles já se pegavam antes. Alguém explica melhor essa história da Ashley Greene (Alice de "Lua Nova") e Chace Crawford (Nate, de "Gossip Girl")?
Segundo a revista In Touch, os atores começaram a ficar há um ano. "Chace sempre gostou dela. Eles estavam bem apaixonados na época", conta a fonte da publicação. Ashley e Chace voltaram a se encontrar no sábado (08/08) numa festa de um amigo no The Continental bar, em Los Angeles. E por essa foto abaixo, tirada na manhã seguinte ao Teen Choice, a gente vê que a saudade era grande, né?

Jacob beija Bella?

No trailer que acaba de vazar na internet, tem cena fofa de Edward e Bella, Taylor Lautner sem camisa e um quase beijo entre Bella e Jacob!!!Sim!!!!
O novo trailer de "Lua Nova" só estava previsto para ser divulgado na sexta (14/08), mas essas imagens feitas por um fã francês já mostram mais cenas do filme.Além de trechos do beijo entre Bella e Edward (que nós estamos morrendo de ansiedade para ver!) e de mais cenas da amizade entre Bella e o lobo Jacob, vemos um climão entre os dois amigos:



Como assim, gente? Jacob e Bella em "Lua Nova"? Eles não se beijavam só em "Eclipse"? Será que na versão adaptada tem beijo? Ou será que, na verdade, eles não se beijam?Um to em duvida!

Cenas Lua Nova


Saiu mais um trailer do Jacob com a Bella como voce ve acima----uma pergunta:o Jacob nao ia ficar com o cabelo curto no Lua Nova???Ou sera que ele vai ficar metade do filme com o cabelo comprido????

Substituta da Rachelle

Pessoal sabe aquilo que eu falei sobre a Rachelle?Entao ja saiu a substituta dela (o q esse diretor tem na cabeça para substituir a Rachelle????Isso foi beeeem triste para nos fans!!!!)
A substituta (grgrgr) e a actriz: Bryce Dallas!!!Olhem o que a Summit falou sobre essa substituiçao:
Disse que a Rachlle saiu porque nao tinha agenda!!Mas a Rachelle falo que nao entendeu sua saida!!
Agora eu nao sei o que aconteceu direito so sei que eu to triste!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Harry Potter- coadjuvantes

Capricho escolhe os 10 coadjuvantes mais lindos de Harry Potter e e claro que o Rob nao podia faltar ne?ficou em primeiro!!!!!!!!!!:

1) Robert Pattinson (Cedrico Diggory)

Antes de ser o tudo-de-bom do Edward Cullen de “Crepúsculo”, o gato do Robert Pattison interpretou o Cedrico na saga do bruxinho. Cedrico foi o capitão da equipe de quadribol da Lufa-lufa. Bonito e bom-moço, apareceu mais na parte em que é sorteado para participar do torneio tribuxo. Lindo desde sempre, né?

Taylor beija Taylor Swift em novo filme!!!

O Jacob, de "Crepúsculo", e a cantora Taylor Swift se divertem nos sets de "Valentine's Day", comédia romântica que estreia nos cinemas no comecinho do ano que vem.
No filme "Valentine's Day", Tay Lautner e Tay Swift serão alunos-atletas da escola Henderson e, pelo que a gente vê nas fotos, vão se pegar muito!

As filmagens começaram no início de julho e o filme ainda tem Jessica Biel, Julia Roberts, Emma Roberts, Anne Hathaway, Eric Dane e Ashton Kutcher no elenco. "Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados.
O filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2010 nos cinemas americanos.
Olhem essas fotos!

Ah, fala a verdade, gente! A Taylor Swift é mesmo muito sortuda, né?
Ela tem uma voz perfeita, tem cabelos cacheados de dar inveja, é amiga da Miley, da Selena e da Demi, é linda e ainda tem a chance de beijar o Taylor Lautner.
Vocês acham que eles formam um casal fofo?

Novas iamgens da Lua Nova caem na rede!



Calendário da saga traz novas fotos de Bella, Edward e Jacob na sequência de "Crepúsculo". Tem Bella e Jacob na moto, Edward gatinho durante o aniversário da namorada... Confira!
Com a estreia de "Lua Nova" cada vez mais próxima, o site oficial da saga traz várias imagens extras. Essas, por exemplo, são do calendário do filme...

Lua Nova" estreia no Brasil no dia 20 de novembro e "Eclipse", que começa a ser filmado no próximo dia 17, no Canadá, só sai na metade do próximo ano....para nossa tristeza por ter que esperar...