domingo, 27 de setembro de 2009

Fotos dos sets de Lua Nova

Tay gatoooooo seum camisa!!!

Cabelo perfeito nao??

Qual tem???Tah difisciooo


Cenas de Lua NOva aciosaaa!!!!


So o taylor tah sem camisa todos com blusa de frio tay vc nao tah com frio nao?


Kristen super fofa



Isso nao e cena do filme ne??oque eles estao fazendo???


Bella com olheiras volta pra ela Edward!!!!

ANCIOSOS PARA LUA NOVA???

Rob ficou muito amigo do diretor!!
Gente como um garoto da idade do Taylor fica com esse corpao???UAU

Rob com a Kris..um...nao sei nao em??

Kris**

Roberttttttt gatoooooooooooooo muito lindoooo

KRIS,ROB E TAY.Primeira foto do Taylor com camisa se quiser tirar Tay vai em frete :P

sábado, 12 de setembro de 2009

Crepusculo

As cantadas de Emett Cullen de crepusculo!!!Confesso eu ri!

1 – Se eu cansei? Relaxa, baby, eu não me canso tão fácil.
2 – Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite.
3 – Quer derrubar algumas casas comigo?
4 – Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama.
5 – Eu decidi que hoje vou sair pra caçar umas ursinhas…
6 – Gosta de caras musculosos? Acho que faço seu estilo…
7 – Eu ficaria bem contente em morder o seu pescoço.
8 – Posso te proteger? Você se sentirá bem em meus braços fortes.
9 – Meu esporte favorito? Caçar ursas.
10 – Já casei algumas vezes, acho que posso ter mais uma lua-de-mel.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cenas de Eclipse

*****SPOOOOILER! Cuidado!!!!*****


EDWARD, BELLA E JACOB *-*
Hoje cedo (10/09), em Vancouver, no Canadá, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravaram mais cenas de “Eclipse”, que estreia em junho de 2010.



Essa com o Taylor (gaaato!) nas fotos é a dublê da Kristen, tá, gente? kkkkk!
Parece ser uma cena no colégio, né? Será que é aquela em que Edward e Jacob quase “brigam”?
Ajudeeem!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Crepusculinho


Vejam algumas tirinhas de crepusculinho:

domingo, 6 de setembro de 2009

Trilha de Crepusculo


No ano passado, quem roubou a cena foi o Paramore, que compôs "Decode" especialmente para "Crepúsculo". Agora, os escolhidos para bombar na trilha sonora da saga foram os caras do Death Cab For Cutie. Saiba mais sobre eles!


Talvez você nem conheça o Death Cab For Cutie. No Brasil, as músicas da banda que mais fizeram sucesso foram a dramática "I Will Follow You Into The Dark" e a fofa "Marching Bands of Manhattan". Mas o anonimato por aqui é só uma questão de tempo.O Death Cab For Cutie é a primeira banda com uma música confirmada na trilha sonora do filme "Lua Nova", que estreia no dia 20 de novembro. "Meet Me On The Equinox" foi aprovada por Stephenie Meyer, autora da saga, e terá seu lançamento oficial feito durante a premiação MTV Movie Awards, que rola no próximo dia 13.


Com um indie rock fofo e super relaxante, os caras sabem falar de amor e de saudades melhor do que ninguém. E é por isso que foram escolhidos para ter o single no segundo filme da saga, que fala sobre a separação dolorosa de Bella e Edward.


A banda Death Cab For Cutie lançou seu primeiro álbum oficial, "Something About Airplanes", há mais de 10 anos (é, eles não são novos no cenário!), e é uma das bandas do estilo mais famosas nos Estados Unidos.Composta pelo vocalista Ben Gibbard, por Chris Walla, por Nicholas Harmer e por Jason McGerr, a Death Cab For Cutie é uma das queridinhas dos produtores de seriados. A banda tem músicas nas trilhas de "Heroes", "Gossip Girl", "Weeds", "The O.C", entre outras



O CD mais recente da banda é o "Narrow Stairs", que foi lançado no meio do ano passado. O álbum foi o primeiro dos caras a alcançar o topo da Billboard. Nesse ano, o Death Cab lançou o single "Grapevine Fires", que tem um vídeo mega fofo.



A música "Decode", do Paramore, ficou perfeita em "Crepúsculo". Será que o estilo do Death Cab For Cutie combina com "Lua Nova"?

Taylor Lautner está lindo na Teen Vogue!

A gente não cansa de admirar a beleza do lobo mais lindo da saga "Crepúsculo". Dá uma olhada nas fotos que ele fez para a Teen Vogue... Na revista, Taylor Lautner fala, obviamente, de "Lua Nova", dos amigos do filme, do seu personagem, Jacob e sobre garotas. Sobre esse último assunto, Taylor comentou o que uma menina do "Team Jacob" precisa fazer para conquistá-lo: "Se ela gosta de ter uma amizade muito forte com um cara, conseguir contar tudo pra ele e depois estar pronta pra que essa amizade se transforme em algo mais...", diz Taylor, rindo. "Eu toda hora me pego usando a palavra transformar", completa. "É porque é isso que Jacob faz", brinca o ator.

Taylor Lautner não é in-cri-vel-men-te-lin-do-e-ga-to-de-mais?

As primeiras fotos da gravaçao de eclipse

Estão prontas pra ficar ansiosas mais uma vez? As gravações de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Twilight”, começaram no último dia 17, e as primeiras imagens dos sets já começaram a surgir…


Essas fotos são dessa segunda (31/08) e mostram a cena em que Bella está na Florida, com sua mãe e com Edward (apesar da cena se passar na Florida, as gravações foram no Canadá!).
Lembram a cena em que Renée tem aquela conversa séria sobre como Edward e Bella agem quando estão juntos? Deve ser essa né?
No final de semana, a gente também viu as primeiras fotos da formatura de Bella. Vejaaaam:

“Eclipse” tem estreia prevista para junho de 2010. “Lua Nova”, o segundo filme da série, estreia no dia 20 de novembro aqui no Brasil.
Quem tá muuuito, mas muuuito ansiosa levanta a mão! o/