sexta-feira, 15 de maio de 2009

Brigas em ''Lua Nova''

Caplicho postou dia 1 de abril : suposta briga por ciúmes e fofocas no set de filmagens é destaque na capa da revista americana "Life & Style"


As gravações de "Lua Nova" mal começaram e os rumores de brigas e desentendimentos nos sets.Segundo os tablóides, membros da equipe de produção de "Lua Nova" teriam declarado que não aguentavam mais o mal cheiro de Robert. Além disso, uma notícia falsa de que o ator teria se machucado enquanto gravava cenas de seu personagem Edward incomodou a todos.
A Life & Style revela que Robert anda com ciúmes do ator Taylor Lautner, que será destaque no papel de Jacob Black nesse segundo filme. As fontes da revista dizem que Robert se sente inseguro e tem medo de ser esquecido em Hollywood. "Ele se sente mal pela sua aparência e até pelo jeito como ele beija nas telas", disseram.A matéria também fala sobre as supostas saídas de Taylor Lautner e Kristen Stewart fora dos sets de filmagem. A edição conta que eles têm passado bastante tempo juntos nas praias de Tofino, no Canadá, onde estão gravando cenas de Jacob e Bella.
Obs:A caplicho postou dia 1 de abril e ainda brincou no final: "Hoje é dia 1º de abril. Será que isso tudo é mentira? A conferir..."

1 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee
aquii está demaisss!
O meu é novoo..
da uma passada alá!
Perfect

bjinhuuuu

Postar um comentário