sexta-feira, 29 de maio de 2009

Revista americana publica as primeiras cenas do filme "Lua Nova", que estreia em novembro. Tem cena de beijo, Bella conversando com um vampiro... Confira!
Edward e Bella são mesmo o casal mais fofinho dos filmes românticos. Numa nova imagem do filme "Lua Nova", divulgada nessa semana pela revista americana Entertainment Weekly, o vampiro e a humana se beijam.Nas outras fotos, Bella aparece recebendo conselhos do vampiro Laurent. Na entrevista para a revista, Edi Gathegi, que vive o personagem, conta tudo: "Ele está dizendo pra Bella para não ter medo da morte. É inevitável e não dói".
A última foto nova de "Lua Nova" mostra Bella na casa dos Cullen, no dia de seu aniversário. Segundo o diretor Chris Weitz, ela está no chão porque Edward a jogou longe, para protegê-la de seu irmão, Jasper Hale.Os atores de "Lua Nova" embarcam nesse final de semana para a Itália, onde gravam cenas do filme durante 4 dias. No próximo dia 31, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparecerão no MTV Movie Awards, que será exibido ao vivo as 22hrs pela MTV brasileira

0 comentários:

Postar um comentário