sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cenas de Eclipse

*****SPOOOOILER! Cuidado!!!!*****


EDWARD, BELLA E JACOB *-*
Hoje cedo (10/09), em Vancouver, no Canadá, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravaram mais cenas de “Eclipse”, que estreia em junho de 2010.



Essa com o Taylor (gaaato!) nas fotos é a dublê da Kristen, tá, gente? kkkkk!
Parece ser uma cena no colégio, né? Será que é aquela em que Edward e Jacob quase “brigam”?
Ajudeeem!

5 comentários:

Joice Hackbart disse...

Pode ser a cena em que a Bella decide rapidamente em subir na garupa da moto pois se o jacob corresse bastante eles chegariam à La Pùsh antes que os Cullens pudessem alcançá-los, e logo depois o Edward fala para ela que quase cometeu uma loucura( ir atrás dela )...

Joana Faria ='D disse...

Peso que será mesmo essa cena... aquela em que a Bella foge dos Cullen para puder estar com o Jacob e eles vao de mota até à reserva Quileute.
E depois o Edward diz-lhe que esteve quase a esquecer o tratado que o proibe d ir a reserva...

Unknown disse...

ñ essa cena é a que Edward sai pra caçar e deixa Bella com Alice na ksa dele para evitar q ela vá a La push encontrar Jacob,dai ele resolve sequestrar ela na escola de ultima hora pra q alice ñ consiga descobrir q Bella vai se encontrar com ele já q ela ñ o ver em suas previsões!

Unknown disse...

o EDWARD e muuuuuuuito liiiiiiindo hoje eu sonhei que ele era meu namorado, e o meu sonho e conhese ele, eu adorei o filme LUA NOVA gostei da parte que a BELA salva o EDWARD de morre e da parte que EDWARD pedi a BELA em casamento aaaaaa que lindo

Unknown disse...

edward eu o amo muito tenho todas as suas revistas e tudo sobre a respeito dele..lii todas os livros da saga tenho os dois ultimos dvds e pretendo ter o terceiro e quarto...gosto de todos mais o meu preferido é ele..

Postar um comentário