domingo, 6 de setembro de 2009

Taylor Lautner está lindo na Teen Vogue!

A gente não cansa de admirar a beleza do lobo mais lindo da saga "Crepúsculo". Dá uma olhada nas fotos que ele fez para a Teen Vogue... Na revista, Taylor Lautner fala, obviamente, de "Lua Nova", dos amigos do filme, do seu personagem, Jacob e sobre garotas. Sobre esse último assunto, Taylor comentou o que uma menina do "Team Jacob" precisa fazer para conquistá-lo: "Se ela gosta de ter uma amizade muito forte com um cara, conseguir contar tudo pra ele e depois estar pronta pra que essa amizade se transforme em algo mais...", diz Taylor, rindo. "Eu toda hora me pego usando a palavra transformar", completa. "É porque é isso que Jacob faz", brinca o ator.

Taylor Lautner não é in-cri-vel-men-te-lin-do-e-ga-to-de-mais?

9 comentários:

Anônimo disse...

Juro um dia ele ainda me mata *-*'
Quero ele como faz??? ~.~'
kkkkk
perfeito..... "suspiro"

Unknown disse...

esse garoto eh muito gatooo.
adoro seu filme.
ah estarei te esperando p namorarmos assim q vc fizer 28 aninhos....bj galera! comenta aê!!!!

Unknown disse...

eu sou perdidamente cunpletamente inondicionalmete apaixonada por ele, mas nao pela beleza que ele tem por fora mas pela beleza de dentro, ele nao e perfeito mais tem carater por isso eu me declaro todos os dias pro mega poster dele que o amo.

Unknown disse...

ele e o gato + gato dos gatos + gato do gato + gato.kkkkkk

Unknown disse...

eu sou fã dele numero 1
ele lindo tesão bonito e gostosão meu cat te amoo y love you

Quando o amor é verdadeiro... disse...

Será que ele tem preconceito de namorar mulheres mais velhas? Poderíamos trocar muitas experiencias..........rrsrsrsrsrsr!!!!!!!
Gato que nada o negocio agora é lobo Auuuu!!!!!!

Unknown disse...

ele e o + gato do mundo todo
ele e o meu gato
kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu amo muito ele faz apenas uma semana que assistir o filme e ja amei ele é lindoooooooooo
adoraria saber mais dele
tipo blog pra poder falar com alguel me ajuda por favor ele é meu fã

Unknown disse...

eu sou doida por taylor lautner eu amo ele pra mim ele é perfeito e nao tem homem melhor que ele e eu amo muitooooooooooooooooooooo ele

Postar um comentário